Bem Vindo ao Click Cheats!!

Ao se registrar, esteja ciente que terás que seguir todas as regras do fórum. Antes de criar um post, procure na area de buscas, para ter certeza de que seu post não é semelhante a algum outro.

Atenciosamente,
Equipe Click Cheats!!
Bem Vindo ao Click Cheats!!

Ao se registrar, esteja ciente que terás que seguir todas as regras do fórum. Antes de criar um post, procure na area de buscas, para ter certeza de que seu post não é semelhante a algum outro.

Atenciosamente,
Equipe Click Cheats!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Portal CCPortal CC  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
CLICK CHEATS - Tudo sobre diversos jogos que você pode imaginar!!
CLICK CHEATS -
CLICK CHEATS -
CLICK CHEATS -
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros

Últimos assuntos
» Pack de Musicas
Build Super Aprendiz low rate Icon_minitimeTer Out 19, 2010 6:35 pm por OceanEmotion

» [Tutorial] Instalando Microsoft Flight Simulator Simulator X Versão Deluxe
Build Super Aprendiz low rate Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 2:57 pm por OceanEmotion

» [Download] Microsoft Flight Simulator X Versão Deluxe
Build Super Aprendiz low rate Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 2:56 pm por OceanEmotion

» TAM Virtual
Build Super Aprendiz low rate Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 11:14 am por OceanEmotion

» Nova logo, por fcsflavio
Build Super Aprendiz low rate Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 9:39 pm por OceanEmotion

» Aniversário Click Cheats
Build Super Aprendiz low rate Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 1:43 pm por OceanEmotion

» Forum de Apresentações
Build Super Aprendiz low rate Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 8:09 am por OceanEmotion

» Chatbox
Build Super Aprendiz low rate Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 12:02 pm por OceanEmotion

» Vaga de Designer
Build Super Aprendiz low rate Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 9:36 am por OceanEmotion

Nova logo, por fcsflavio
Build Super Aprendiz low rate Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 9:39 pm por OceanEmotion
A nova logo foi feita pelo nosso incrivel designer fcsflavio, que teve muito trabalho para formar a logo para nos satisfazer. fcsflavio, muito obrigado pelo seu grande trabalho e espero que continue nos surpreendendo com as suas qualidades e com os seus trabalhos! Continue assim.

Palavras de fcsflavio: "A que isso, obrigado digo eu por ter me proporcionado a vaga de designer do CC ^^ "


[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Aniversário Click Cheats
Build Super Aprendiz low rate Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 1:43 pm por OceanEmotion
HOJE DIA 22 DE JULHO DE 2010, O NOSSO FÓRUM CLICK CHEATS ESTÁ COMEMORANDO SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO. GRAÇAS À VOCÊS ESTAMOS NO AR ESTE TEMPO TODO. CONTINUE NOS APOIANDO E TERÃO MUITO MAIS NOVIDADES QUENTÍSSIMAS PARA DARMOS CONTINUIDADE A ESSE GRANDE ACONTECIMENTO.

AGRADECIMENTOS,
EQUIPE CLICK CHEATS

Comentários: 0
Forum de Apresentações
Build Super Aprendiz low rate Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 8:09 am por OceanEmotion
Foi implantado recentemente o fórum das apresentações, toda vez que um membro se cadastra ele tem a opção de se apresentar aos outros membros do fórum.

Att,
Equipe Click Cheats

Comentários: 0
Chatbox
Build Super Aprendiz low rate Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 12:02 pm por OceanEmotion
O sistema de Chat, Chatbox foi implantado na página principal do fórum. Todos poderão participar, mas por favor não chinguem uns aos outros, queremos um chat bem limpo e que todos se entendam.

Att,
Equipe Click Cheats

Comentários: 0
Vaga de Designer
Build Super Aprendiz low rate Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 9:36 am por OceanEmotion
• Cargo:

Designer


• Descrição do cargo:

O membro Designer, tem como objetivo cuidar da visualização do fórum.

• Vagas / Vagas preenchidas:

1 / 2

• Requisitos:

Ter algum conhecimento de designer , saber mexer em Photoshop. E ter uma boa agilidade para criar as imagens para o Fórum Click Cheats.

• Contato:
Poderás mandar uma mensagem particular para o Administrador …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Re-ativação do Fórum Click Cheats
Build Super Aprendiz low rate Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 11:55 pm por OceanEmotion
É com um imenso prazer, que venho-les informar que irei tomar posse novamente do fórum Click Cheats!!

Façam bom proveito!!

Comentários: 0
Anuncios Click Cheats
Galera!! Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite!! Espero que façam bom proveito de nosso fórum, que foi criado com muito cliques, enters, teclados, mouses e muitos outros!!
Vote no TOP30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso Top30 Brasil

 

 Build Super Aprendiz low rate

Ir para baixo 
AutorMensagem
OceanEmotion
Administrador
Administrador
OceanEmotion


Mensagens : 70
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 27
Localização : Florianópolis

Build Super Aprendiz low rate Empty
MensagemAssunto: Build Super Aprendiz low rate   Build Super Aprendiz low rate Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 2:37 pm

Habilidades:

Ataque duplo nv 10
Perícia em esquiva nv 10
Curar nv 3
Aumentar agilidade nv 10
Perícia com espada nv 7/10
Precisão nv 3
Ólhos de águia nv 1
Precisão nv 10
Proteção divina nv 5
Benção nv 7/10

Obs: somando todos as habilidades e considerando 10 na perícia com espada e na benção vaum dar 73 ptos, por isso, eu aconselho tirar 3 pontos ou da perícia com espada ou da benção... (dúvida cruél).
Obs2: Tente seguir a ordem da lista colocando as habils em ordem (de cima para baixo, começando em ataque duplo e terminando em benção).

Skills:

For 66+10 (se optou por buffs 10)
Agi 99+31 (Equips+agi+concentração)
Vit 30
Int 30+10 (se optou por buffs 10)
Des 44+16 (concentração e se optou por buffs 10)
Sor 3

Equips:

Chapéu chinês (agi +1)
Óculos de gatinho
Máscara X
Armadura de aprendiz [1] c/ carta pupa (hp+700)
+10* Stiletto [3] c/ 3 cartas q daum dano a especificos casos a seu gosto(exemplo: caramelo-20% insetos/hidra-20% humanóides)
Vembrassa [1] c/ carta ovo de besouro ladrão (hp+400)
Capuz [1] c/ carta sussurro (esquiva+20)
Sandálias [1] c/ carta besouro ladraum macho (agi+2)
Duas Presilhas [1] c/ 2 cartas kukre

* Poem observar q naum botei o qto a arma precisa ser forjada, soh colokei no stiletto pq axo q eh bastante importante, ao menos acima de +8...

Entendendo o +31 da agilidade:

Como podem obserrvar, soh pelos ekips, o chapéu chines da 1 d agi, as sandálias 2 e as presilhas, juntas, 4, somando da 7.
Agi up no nivel dez aumenta sua agi em 12 pontos. Ateh agora fica 12+7=19
Como a agilidade do SA será 99 com concentração será aumentada em 12%. 12% de 99= (12:100). 99 = 11,88 que arredondando da 12.
Portanto 12+7+12=31, assim a agi ficará 99+31=130, que agilidade mostruosa!

Comentário / dicas:

Onde boto os skills, na ordem?

Eu axo que essa build ta ótima, e aconselho a botar os skills em agi desde o começo ateh alcançar uns 61+19 (agi+ekips, pois no começo vc ainda naum tem concentração), eu fiz dessa manera d tal modo q no lvl 52 + ou - ja estava upando nas argiopes! Depois de alcançar essa "meta" aumente um poko de for e des e depois int (se quiser ja deixe no 30), ai aumenta agi + um poko 71+19, por exemplo (se achar melhor deixe 81+19, a escolha eh sua). Dê + uma aumentadinha em for e des e fexe int no 30. E assim por diante...Deixe vit pro final e sor ¬¬ por ultimo dos ultimos qdo vc estiver no lvl 99 e sobrar skills ¬¬.

Onde upar?

No começo ateh a classe 10, treine na introdução para iniciantes. Depois vá à caverna de payon nv 1 e upe ateh o lvl 30. Depois va a bayalan e treine no nv1 ou 2 com as marinas/ sapo thara ateh o nv 40. Entaum volta à caverna de payon nv 3 nas munaks e boguns e treine ateh o nv 45 e entaum vire SA. Para virar wh simples, vc precisa de 20 mucos pegajosos (q conseguirá em bayalan facilmente) e 20 resinas (consiga em salgueiros ou salgueiros anciões). Qdo virar volte às munaks e treine ateh o nv 50 + ou - e certifique-se d q vc ja tem ataque duplo no 10 e perícia com esquiva no 10 (e de preferencia curar no 3 tb) para passar para o próximo "estágio". mais ou - entre os niveis 50 e 53 vá upar nas argiopes! Eu upei lá ateh o nv 73 e agora estou procurando um novo local ^^. Axo q depois do lvl 70~~73 deve-se upar em GH ou HO. Ah já ia me esquecendo, sempre leve com vc potz e poções para aumentar velocidade d atake...

Conclusão:

Vc vai adorar essa build, conte com isso, ela eh mto 10! Ateh agora me encanto com a esquiva monstruosa q um SA pode ter... Pena q a velocidade de ataque eh baixa... T.T. + vc vai se facinar tb... meu SA tem + esquiva do q varios merce e arruaceros q ja encontrei... no momento axo q ela esta + ou - 220 com sussurro com o meu SA 73...

Eu axo tb q SA saum mto legais pela escolha d varias habils ^^ pena q o hp / sp sejaum baixos e eles naum podem usar a maioria dos ekips... Bom... meu "guia" acaba por aki....

FaLoW

Fonte: bRO by ~~brenny~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://ragnainfo.vai.la
 
Build Super Aprendiz low rate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Build de Champ lvl 255/120
» Build Atirador de Elite...
» Build para quebrar emp
» Alguem sabe build de Clown?
» Build e arma para Ninja lvl 999, atibutos 999

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ragnarok :: Builds-
Ir para: